Janela Maxim Ar

Para todos, o melhor momento quando se está finalizando uma construção ou realizando uma obra, é quando podemos começar a escolher os itens da casa, onde as janelas acabam ganhando todo o destaque. O que muitos não sabem é que existem vários tipos e modelos de janelas, onde a janela Maxim Ar, acaba ganhando um certo destaque.

Além de serem essenciais para toda a ventilação da casa, as janelas também ajudam a compor um charme a mais para o ambiente e espaço, por isso, o momento de escolhe-las é fundamental.

maxi

Modelos de janelas

Dentre os modelos de janelas mais tradicionais como o basculante, de correr, capela e veneziana, a nova sensação vem sendo a janela Maxim Ar, onde a busca pela mesma vem aumentando cada vez mais no mercado.

Para aqueles que imaginam que janelas somente devem ser modelos de abrir em folhas ou deslizar, estão completamente enganados.

Hoje, o modelo da janela Maxim Ar, a qual era muito utilizada para banheiros, vem sendo procurada para ser usada em vários outros cômodos da casa, como salas, cozinhas e até mesmo quartos.

Por isso, quando for escolher uma janela Maxim Ar para compor a sua casa, não fique preso em relação aos cômodos utilizados, pois a mesma fica bem adequada em todos.

 O que é uma janela Maxim Ar

A janela Maxim Ar é bem semelhante a um modelo basculante, onde a mesma é feita através de uma única peça. Ao ficar aberta, a janela Maxim Ar deixa os seus vidros dispostos em uma posição perpendicular ao caixilho, permitindo total e plena ventilação ao ambiente.

Essas janelas tipicamente conhecidas como basculantes, são tecnicamente chamadas de Maxim Ar, levando esse nome devido à grande ventilação que a mesma pode transmitir em um curto prazo de tempo.

Por isso, ao contrário do que muitos dizem, o modelo de janela Maxim Ar não é somente utilizado em áreas úmidas, como por exemplo os banheiros e a lavanderia.

Hoje em dia, esse conceito mudou e muitas casas estão aderindo esse modelo de janela Maxim Ar em vários outros cômodos como dormitórios e salas. Hotéis também estão optando pela nova moda e incorporando esse estilo em suas fachadas, aproveitando muito bem do modelo.

Caso prefira, ao ter uma janela Maxim Ar, você também pode utilizar modelos de cortinas blackout, onde as mesmas acabam impedindo um excesso de iluminação e para aqueles que colocarem a sua janela Maxim Ar em lugares com difíceis acesso, podem optar pela sua motorização, facilitando sua abertura e fechamento.

Posted in Artigos | Comentários desativados em Janela Maxim Ar
Tags:




Comments are Closed

Open chat
Powered by